Pôr em dia…

Desde que deixei de escrever até agora foram várias coisas que aconteceram e eu não partilhei.
Este post vai servir para tomar nota de algumas em formato digital ….

A minha filhota Sra Dona Maria Inês (que o pai ama muito – para ela daqui a uns anos ler) decidiu dar um pulo na fala e agora já diz muitas coisas como por exemplo:

Ixo – que para o comum mortal seria, “isso”
Não há.
A E I O U
Óh! ba-la
A mãe?

Já Joga playstation, Pôe a mesa, Leva o lixo para o lixo, Põe a roupa suja na tulha, penteia o pai, manda dinhiro para a sanita, rouba o trapilho á mãe, come porcaria debaixo dos sapatos, mostra o dedo …
Enfim aqueles grandes avanços das crianças da idade dela J

A minha mulher abriu um blog para tentar vender algum artesanto que vai fazendo mas isso já devem de ter percebido pelos posts anterirores.

Comprei uma bicicleta.
Já há alguns anos que me apetecia andar de bicicleta então lá chegou a altura de ter uma.
Quer dizer, trabalho numa loja de bicicletas passo os dias a arranjar as bicicletas de outros e eu nada.

Já dei umas voltinhas e dá-me muito gozo, até me levanto mais cedo e tudo J

É uma wheeler pro 39 (tecnologia alemã, pá) aqui fica uma foto

wheeler_pro_39.jpg

Ainda sou “novato” nisto as minhas voltinhas são pequenas mas qualquer dia ponho uma que costumo dar.
Ainda me lembro quando era puto em que a bicicleta onde andava não tinha mudanças e passava o dia inteiro a andar…
Aquilo é que era, agora encontro um obstáculo maior e fico de língua de fora … com o tempo….

E penso que por agora é tudo, vão voltando ou então não, por mim tudo bem escrevo na mesa J

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em AlienMind, Bicicleta, Inês. ligação permanente.

Deixa um comentário!