RetroEspectiva

Á sensivelmente 2 anos atrás mal sabia eu qual iria ser o meu futuro…

Naquela altura estáva desempregado ,vindo dos senhores das baratas (mas isso é outra história)
Recebo uma carta do centro de empreço para uma entrevistade trabalho. Esta entrevista era para uma loja de bicicletas…

– “Temos uma entrevista para um emprego no qual as suas qualificações e experiencia se encaixam. Quer aceitar?”
– “Sim quero. Que empresa é?”
– “É para uma loja de bicicletas na costa …”

Bicicletas?! Que raio percebo eu de bicicletas? Pensei eu.
Lá fui eu experimentar a minha sorte podia que numa remota chance de sorte fica-se com o emprego (sim certo com toda a tua experiencia de ciclimo que eu possuia até então … Not)
Vou á entrevista, por sinal as coisas correram bem …
E não é que fiquei com o lugar.
Pensava eu cá para mim, que raio vou eu fazer aqui? Isto não vai durar muito tempo. Quando começar a ter que realmente arranjar as ditas cujas a coisa vai descambar.
Mas olha, não.
Comecei um longo periodo de aprendizagem, que aliás ainda dura, que me tem permitido continuar por este emprego.

Passado este tempo quem diria que eu iria entrar neste mundo gostar dele, ficar a perceber alguma coisa, fazer bicicletas … sim fazer … e gostar, no meio de tudo .

Isto para dizer que hoje emquanto estava na sala de espera da SAP, numa revista que a minha mulher estava a ver, se encontrava uma foto de uns carros que a “Camara de almada” comprou recentemente para o “plano ar puro”.
Eu disse-lhe que aqueles carros eram tão silenciosos que enquanto trabalhavam não se ouvia qualquer ruido. Expliquei que sabia isto por ter estado numa acção em parceria com a loja de bicicletas e a “Camara de Almada” no qual os carros estavam mesmo ali ao pe de nos. Ao apontar para a foto vi que nela propria se encontrava a prova do que estava a dizer. Porque? Porque aqui o menino se encontrava na foto hehe
Não acreditam pois aqui está a tal prova.

img045
img046

Não não sou o que rapazito coitadito que se está a rir como se não houvese amanha.

Pista1:Estou na segunda página
Pista2: Tão a ver o ultimo carro? A trás da janela vêm uma mancha? Sou eu.

Podem dizer:
– “Epá isso não prova que és tu”

Ao qual eu respondo:
– “Conhecem o Horatio Caine? Aquele gajo cheio de estilo e enervante do estilo que não tem… do CSI Miami, chiça. não tem nada a haver”.

HAHA

É assim a vida.

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em AlienMind, Bicicleta. ligação permanente.

Deixa um comentário!

