Carro voador

Meus caros leitores…

Uau, é verdade, já podemos comprar um caro voador.
A serio, não estou a mentir, o primeiro carro voador já está a ser comercializado.

Este carro consegue atingir os 80km/h e tem uma autonomia de 90 minutos.
Dependendo do numero de vendas o preço do carro poderá descer até aos $90,000

..já chegámos ao futuro

Para mais alguma info e fotos visitem o site

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em Factos / Curiosidades, Noticias. ligação permanente.

4 respostas a Carro voador

  1. MARVERICK diz:

    nossa uau esse velocipede tbm voa meu deus olha so o futuro né custa so 25 reais e vc pode ter o seu vai dormi o muleque

  2. Muito bom msm.
    Vi isso já em outros sites.
    Inclusive o vídeo dos testes. Vou tentar postar aki abaixo:

    Mas informaram algo em torno de US$ 125.00.

    Estou aguardando essa belezinha chegar, tenho que juntar uma bela grana.! -rsrs

    Abração irmão.

    Fica na paz.

  3. Não consegui postar o vídeo.

    Então, aí vai o link:

    Fui!

  4. Tentando pela última vez, se não funfar… Tchalzin…

    Paz

Deixa um comentário!