Protected: Contribuições

0i!

Camaradas, caros colegas, eu quero dizer que o partido não pode continuar assim.
Veio ás minhas mãos um papel que diz que se tem gasto 134€ em media em jantares e 129€ em almoços por pessoa em média.
O partido não tá para aturar mais más acções como estas.
Temos 1000 militantes e ao fim do mês tudo contabilizado dá …. ora vai mais um… vezes 4 ….. é só fazerem as contas.
Um escandalo não pode ser.

É por isso mesmo que me dirigo a voçes para perguntar se não querem fazer parte deste blog.
Como autores ou editores, têm total controlo e liberdade.

E agora um incentivo individual.

– Pedro

Podes vir corrigir os meus erros e ver alguns posts que ainda não publiquei com mais jogos.
Tens paletes deles para jogares e viciares.

– Sergio

Bem, não há muito a dizer, não me ligas nenhuma quando tás online mas olha…
Tambem és um freak dos erros podes fazer uma competicão com o pedro a ver quem é que descobre mais erros e mais rápido.

– Dany

Rapaz tens que começar a escrever e pode praticar aqui.
Já viste os posts que podes escrever sobre pes.
Há uma categoria só de jogos …. experimenta.

Ppl fico á espera de uma resposta por mail ou comentário a este post.

Agradeço desde já e sem mais assunto nenhum me despeço

Só longue ver uel

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em AlienMind, Geral. ligação permanente.

Deixa um comentário!

