invenções…

Eu costumo visitar bastantes sitios.
Uns sites que gosto de visitar (entre muitos outros) são de invenções, gadgets e tecnologia … (porque não dizer o resto) ciencia, curiosidades, bla, bla, bla … bem, acho que gosto de tudo.

Isto porque, por este site que agora visionava, vi uma coisa que disse, isto dáva um post.
O site é DMail.pt.

Um site sobre utilidades domesticas ou desutilidades :)
Mais em especifico sobre esta caixa para sapatos.

É impressão minha ou isto não faz muito sentido?

Se compramos uma caixa para sapatos, acho que a razão pela qual a queremos é para …. pôr os sapatos lá dentro.
Isto na minha cabeça claro.
Do que serve comprar uma caixa para SAPATOS se só dá para por um SAPATO?
Se o outro fica em cima, acho que é uma caixa de sapato.
Para que queremos uma caixa de sapato?

ah esperem vem mais que uma caixa na encomenda.
Boa assim podemos por o outro sapato que falta e mais os outros pares.
mas …. esperem vêm 3 caixas de sapatos.
o que quer dizer q voltamos ao mesmo sitio.
vai subrar sempre um sapato.

Não era mais fácil pôr um sapato em cima do outro?
é assim que eu faço aos meus e é mais prático ainda.

Não é gastar dinheiro em vão?

este tipo de coisas faz-me sempre lembrar um documentario chinês que eu vi á uns tempos atrás sobre invenções inuteis.
e a unica que me ficou na memória, peço desculpa, foi a de um degrau portatil.
Dá bastante geito qundo queremos subir a um sitio mais alto.
pena era ter que andar a carregar um degrau ás costas com uma pega de 1 metro em madeira pelas ruas cheias de gente.
Com a sorte de ao fim de um dia inteiro o degrau ter servido 1 ou 2 vezes…

Aqui fica o link para o artigo.

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em Humor. ligação permanente.

Deixa um comentário!

