Dia do pai

Este dia foi uma surpresa para mim.

Dias do pai já passei muitos …. 27.
Hoje, ao inicio do dia, era apenas mais um dia.
Mas esperem, eu agora tenho uma filha.
É verdade, pela primeira vez na minha vida, o dia do pai tem algum significado.
OK, é dia do pai, eu tenho uma filha, eu sou pai.
Tudo bate certo.
Mas as minhas espectativas não são grandes para este dia.
Vou ser tão feliz como todos os outros desde que a minha filhotinha nasceu.

Isto pensava eu..
Até ao momento em que a Inês decidiu, pela primeira vez, dizer uma palavra. :)

Não, não foi mama.
Não, tambem não foi papa.

Tanto tendo um significado, importancia e felicidade igualmente importante a primeira palavra a sair daquela boquinha mais fofinha foi … “bebé” :)

Estou tão contente com a minha criazinha. :)
Está a ficar grande.

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em Inês. ligação permanente.

Uma resposta a Dia do pai

  1. PresidenteDaRepublica diz:

    Muitos parabéns!!!

Deixa um comentário!

