Isto é que é serviço

Quero pedir desculpas pelas imagens mais antigas neste momento não estarem desponiveis.

Pelos vistos o serviço básico a que me inscrevi no maravilhoso servidor zoto só é grátis até 6 meses de uso apartir dai ou se paga ou bye bye.

Já tenho um novo servidor e agora aos poucos vou tentar ir pondo de novo as imagens que tinha.

MAis uma vez peço desculpa.

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em AlienMind, Geral. ligação permanente.

Uma resposta a Isto é que é serviço

  1. Amores Perfeitos diz:

    vim cá ter através de um comentário num blog.. eu queria fazer uma coisa q acho q se faz com o phtoshop mas p n estra aqui a meter os promenores será q podes mandar me mail

    Rita_moreira24@hotmail.com

    obrigado

Deixa um comentário!

