Actualizações da minha cria

Já á muito tempo que não embelezava o meu bloguezinho com a verdadeira delicia que é a minha filhota.

É por isso mesmo que vou deixar esta foto aqui para toda a gente admirar.

 

Tenho estado a pensar e acho que vou iniciar um album com as fotos da minha filhota.
Não sei bem até quando para poder dar tambem privacidade a ela.
Não que ela seija uma grande vedeta ou que toda a gente queira estar de voltaz dela mas por questoes de segurança.
Eu não gosto de deixar os meus dados nem fotos na net por isso tambem não vou fazer isso a ela.

Entretanto por agora vou pondo mais fotos…

Posted by Picasa

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em Inês. ligação permanente.

2 respostas a Actualizações da minha cria

  1. Bunny diz:

    Que coisinha mais querida :)
    Parabéns!
    E um beijinho muito grande à Julieta e um obrigado por seguir o meu cantinho e por ter pachorra para ler as baboseiras que lá escrevo :)
    Rita

  2. Anonymous diz:

    A Inês éuma lindona, uma fofura.

    Beijocas

    Lúcia (do PB)

Deixa um comentário!

