Os blogs fazem mal á saude

Porquê?
A respostas é esta.

Desde já a algum tempo (como disse no post anteriror) que já não escrevia aqui.
Devido ás razões que lá estão.

Não então que hoje, pouco depois de ter escrito o post, aconteceu algo que me deu muita força para escrever… pelo contrario.

Pois bem meus caros, é verdade, eu embati com a minha viatura numa outra que se fez sentir na estrada.
Certo, bati.
… Alguma vez havia de ser a primeira.
Eu até tenho um certo cuidado na estrada, não ando feito parvo a fingir que sou piloto de rali.
No entanto … e segundo a lei … o culpado fui eu.
Apesar de não me sentir assim e ao mesmo tempo sim.
Eu já explico porque digo isto, primeiro voi explicar o que aconteceu.

Era um dia que no ar se fazia sentir o cheiro a infelicidade.
O dia estáva escuro e havia corpos putrefactos espalhados pelo chão da cidade.
Eu sentia-me mal, por ter percorrido kilometros sem conta no calor do deserto sem conseguir encontrar um hotel, por mais rascas que fosse, para passar a noite e descansar.
Foi então que vi á distancia o grande monstro que em minha direcção caminhava.
Eu não consegui pensar que era deste dia que não passava.
Será que ainda vou a tempo de fugir, terá ele comido o suficiente e num acto de mesericordia me deixa-se passar.
Estes eram os pensamentos que passavam pela cabeça.
A grande besta apróximava-se, a distancia já era curta o suficiente para conseguir distinguir as suas grandes garras.
Meu Deus, este é a maior besta que eu já vi.
Pensei eu.
Foi então que me lembrei, será tudo isto uma miragem, um produto da minha imaginação.
Afinal de contas tinha passado o dia todo ao calar do deserto sem quase ingerir liquidos.

Agora aserio :)

Estáva a chover e no lado oposto da rua havia um camião parado na estrada.
Por trás uma ambulância fez sinal que ia ultrapassar esse mesmo camião.
O carro que iá á minha frente, tendo prioridade neste caso decidiu parar para deixar a ambulancia seguir.
Eu vi isto e meti o pé ao travão claro que em um caso normal o carro tinha parado e não tinha batido até porque não ia com velocidade e tinha uma certa distancia.
Como estáva a chover o carro por ele próprio pensou, olha que boa altura para fazer um pouco de ski e lá foi ele todo contente bater no outro.

Agora porque digo que me sinto culpado e ao mesmo tempo não me sinto.

O carro derrapou porquê?
Porque o abs não actou.

E isto porquê?
Porque até uns tempos atrás eu ia a um mecanico que sempre que arranjava uma coisa desarranjava outra.
E claro está uma dessas coisas foi o dito abs.

Não me sinto culpado por causa disso.
Sinto-me culpado porque já podia ter ido arranjar o abs.
Por ter presuposto que o carro da frente não ia parar, porque se eu assim tivesse pensado o estrago não tinha sido tão grande por ter, uns segundos atrás, pisado o travão.

Felizmente, a familia ia toda no carro mas não aconteceu nada.
Nem a minha pequerrucha se queixou, coitadinha.

É por isto que digo que os blogs fazem mal á saude, que grande coincidencia não acham?
Depois de não sei quanto tempo que tive sem escrever assim que comecei … pumba, quer dizer foi mais tau.
Um pumba com um bocado de tau.
Mais tau que pumba

E pronto foi este o lindo dia que tive.

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em AlienMind. ligação permanente.

Deixa um comentário!

