E o resultado da analise é….

Olá caros telespectadores dos meus posts.

Venho trazer a publico o resultado das minhas analises.
Eu sei que todos vós, estão desejosos. Por isso mesmo sem mais demoras eu os vou informar.
Quero no entanto agradecer independentemente do resultado a toda a gente que proporcionou este momento.
A todas as pessoas envolvidas nesta acção eu mostro o meu agradecimento com um grande obrigado.

Obrigada mãe, por teres visto o resultado, obrigada pai, por me teres levado ao hospital, obrigada sr. que estava no gabinete a receber os pacientes/clientes, por toda a sua simpatia (ou não), obrigada sr enfermeiro, por todo o seu profissionalismo e coordenação motora (ou não), obrigada sra enfermeira, pela sua ajuda, obrigada sra dra, por me ter visto e tratado, obrigada a todo o pessoal do laboratorio das analises por ter analisado as analises, obrigada estafetas por ter trazido os resultados, obrigada sr que inventou as agulhas, por ter inventado as agulhas, abrigada sr ford, por ter inventado e desenvolvido o automovel, obrigada a toda a gente da industria automovel, por ter fabricado os carros que levaram a cabo esta grande missão, obrigada gasolineiras, por terem fornecido o combustivel que alimentava os carros, obrigada sr presidente bush, por ter bombardeado e levado a cabo todas as acções que fazem com que haja petroleo, obrigada srs professores, por terem ensinado medicos, medicas e pessoal e obrigada a todas as outras pessoas que fizeram tudo isto ser possivel. A todas as essas pessoas e a todas as outras … obrigada.

O resultado deu negativo.

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em Inês. ligação permanente.

Deixa um comentário!

