Novas analises

Olá!

Sou eu, a inês, mais uma vez a escrever no blog do meu pai.

Hoje estava muito contente, fartei-me de rir para os meus pais.
Desde de manha que volta e meia abençoava os meus pais com um sorriso ou outro.
Tudo estava a correr bem, até a meio da tarde, quando a minha mãe foi buscar o resultado das analises que fiz.
Não é que acusaram novamente uma infecção urinaria?
Depois de tantos exames e analises no hospital, a semana passada, lá voltou a infecção.

Muito aflita a minha mãe telefonou para o “doi doi trim trim”.
De lá aconselharam ir de volta ao hospital para novos exames, visto que eu sou muito pequenina e as coisas poderem complicar-se.
Novas analises no hospital e lá acusou o tal bicharouco.
Tiveram que colher o meu chichi directamente da minha bexiga. (Como aquilo é dificil de fazer)
E estas novas analises acusaram negativo.
A medica decidiu por bem fazer uma cultura para ver o que surgia e amanha lá vou ter que ir mais uma vez ao hospital, para saber dos resultados.
Vamos lá ver como corre.

Ora tenho ora não tenho.
Não percebo nada disto.
O meu pai tem uma teoria, que diz que todas as analises que deu possitivo, foram feitas com um saquinho que me prendiam ao meu pipi. E que as analises feitas directamente á bexiga deram negativo.
Que tudo isto deve de ser por uma razão ou outra, os resultados alteraram-se devido ao saco.
Os sacos poderam não estar devidamente esterelizados ou uma razão do genero.
Por isso mesmo amanha os resultados da analise será negativo.

Espero que sim.
Para meu bem e bem da minha mãe e descanso do meu pai.
A minha mãe está muito nervosa por mim.

Beijinhos a todos.

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em Inês. ligação permanente.

Deixa um comentário!

