A rua

Hoje os meus pais levaram-me a uma divisão muito estranha da
minha casa.
Primeiro puseram-me num dispositivo, ao qual eles chamam de
ovinho, vá-se lá perceber porque chamam assim áquilo, depois
enfiaram uma fralda por cima do tal ovinho para me tapar a visão.
Mal sabem eles que eu tenho uma super visão e consegui ver
através do pano. Foi sobre o que eu vi que vou escrever agora.
Descemos umas escadas para o piso debaixo, one não havia paredes.
Nesta divisão havia montes de gente a passar de um lado para o
outro. Os meus pais devem de ser uns bacanos com uma vida social
bastante activa, pois tinha esta parte da casa cheia de gente.
Era estranho, pois não havia tecto tambem, via-se o ceu e os
passarinhos a voar por cima da gente.
Ainda andamos um bocado e como este local era tão grande até deu
para entramos no carro e andar ás voltas.
Eu estava tão admirada com o que aconteceu que nem me mexia,
absorvia apenas o que me rodiava.
Depois lá entramos no que eles chamam centro de saude, o que eu
chamo centro de sadismo.
Não é que uma mulher que nunca antes tinha visto na vida,
começou a fazer perguntas a meu respeito e depois no fim de
tudo, não deve de ter gostado do que ouviu, e picou-me o pé
e fartou-se de o espremer.
Depois ainda pos o sangue num papel, devia de ser para
recordaçao. Minha grande cabrona. Como nota de rodapé
digo tambem que não tem gosto nenhum a vestir-se, vinha com
uma bata toda branca. hehehe bimba.
Deixa estar que quando estiver cordenação motora e conseguir
andar, vais ver que te faço a folha.
Exausta de berrar a pedir ajuda aos meus pais e eles nada fazer
fomos embora e dormir o resto do caminho até ao meu calminho
quartinho.

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em Inês. ligação permanente.

Deixa um comentário!

