Que chatice

Pois é…
Táva tão bem, dentro da água quentinha da piscina que a minha
mãe tem lá dentro, quando me começaram a puxar cá para fora.
Uma pessoa já não pode estar á vontade a disfrutar de um
jacuzi.
Pronto lá tive que nascer…
Por outro lado até foi bom, porque já estava farta de respirar
liquido em vez de ar, comer literalmente a mesma coisa todas
as vezes.
A minha mãe podia ter pensado um bocado em mim e ter mandado
instalar uma banheira maiorzita.
Quase não tinha espaço para me mexer, nem consegui tão pouco
praticar a minha mariposa neste tempo todo que lá estive.
Entrei neste mundo a medir 51cm e pesava 3,530kg, eram por
volta das 21h05m quando isso aconteceu.
Fiquei toda contente, por acaso.
Mal cheguei e já tinha um montão de gente á minha volta só
para olhar para mim.
Acho que vou ingressar no mundo da moda e ser uma top model.

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em Inês. ligação permanente.

Deixa um comentário!

