Farto

Se há dias em que estou farto da vida hoje é um deles.
Farto.Não no sentido de querer pôr termo á vida.
Falo apenas no aspecto de tudo o que olhamos á nossa volta ou pensamos acerca, parecer que está virado de pernas para o ar em relacão a nós.
Ao estarmos mentalmente num desses dias, predispomos as condicões necessárias para tudo correr mal.
Ao nos sentir-mos quebrados, sem força vital, fartos… concentramos nos apenas nos aspectos negativos e esquecemos os positivos, ficamos desmoralizados e sem paciencia.
Desiludido já no meu dia a dia quando nestas alturas, só me aptece poder fugir de tudo, sem consequencias.
Para um esconderigo secreto e poder pensar e admirar á vontade uma vista fantastica da natureza.
Sentir a brisa e ouvir os sons e cantos dos animais.
Felizmente, no meu caso, estes acontecimentos não se estendem por um dia todo, ocupam apenas um ou outro momento que se segue logo ao acontecimento que me pôs neste estado.

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em AlienMind, Dark. ligação permanente.

Deixa um comentário!

