Saudações

Porque é que as pessoas insistem em dizer olá ás pessoas com as quais não tem ligação nenhuma a não ser dizer o próprio olá?

Eu explico só porque conhecem uma pessoa que me conhece vêm-se na obrigação de falar.
Pra quê? Nem tão pouco sabem como me chamo.

Eu tou farto de falar de comunidade, saber estar e respeitar mas no meio de tanta gente podre porque é que me tem que calhar esta gente “simpatica”?

Acabem com estes embarasosos momentos de:
Dizerem olá e eu ficar a olhar e a pensar – Quem és tu?
Angustia, que dizemos para nós – Nunca te vi na vida vou falar contigo sobre o quê?

Eu sei que está é uma má parte minha mas eu não sei mesmo o que dizer a estas pessoas com quem passo 2.3segundos de cada vez quando eventualmente me cruzo na rua com elas ai de 2 em 2 meses ou assim.

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em AlienMind, Humor. ligação permanente.

Deixa um comentário!

