Contracto de escravo dos copos

Contracto de escravo dos copos.

Eu ______________________ , declaro ser escravo de _____________________ , ao abrigo da lei posta em vigor no dia 5 do mês de julho do ano 2003.

Como escravo dos copos tenho que comprir os seguintes termos de escravatura :

Artº 1 –

a) Pagar todos os copos que comsuma, assim como todos os copos do meu dono a partir da assinatura deste contracto.

Artº 2 –

a) Perguntar sempre ao meu dono a todas as horas do dia se quer beber algum copo.

Artº 3 –

a) Se por acaso estiver impossibilitado de comprir com alguma alinea deste contracto, o meu filho ou filha, terá que comprir com o contracto.
b) Se na eventualidade de não ter nenhuma descendencia, o contracto aplica-se ao familiar mais proximo.

Artº 4 –

a) Este contracto pasará de geração em geração submetendo a minha linhagem até á 4 geração.
b) Na 4ª geração este contracto renovarse-a com novas leis, se existentes.

Artº 5 –

a) Novas leis poderam ser adicionadas sem qualquer tipo de legalidade necessaria, por parte do dono do escravo.

Artº 6 –

a) O escravo trabalhará 11 messes e 3 semanas por ano.
b) O escravo no restante tempo do ano terá de ferias.
c) Durante o periodo de ferias o escravo terá que utilizar o seu tempo á procura de novos pontos de consumo.

05/06/2003

O escravo, ______________________

O patrão, ______________________

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em AlienMind, Humor. ligação permanente.

Deixa um comentário!

