O caso do pseudohacker

O pseudohacker…
Este tipo de utilizador é muito comum pelos mundo do irc e webchats.
É sempre alguem que se iniciou no mundo da net há muito pouco tempo e que pouco dela percebe.
No entanto pensa que sabe tudo e que os outros utilizadores são tão borregos quanto ele.

: Início do log :

AlienMind Script >> Hacker Entrou
Hacker > diz-me a pass do teu canal ou ponho um virus no teu computador
AlienMind > que tipo de virus?
Hacker > tás a gozar?
Hacker > é a ultima oportunidade que te dou, não sabes que sou um hacker?
AlienMind > Epá, o que é que isso quer dizer?
Hacker > hacker é uma pessoa que manda nos computadores todos e faz o que quer e ninguem pode fazer nada
AlienMind > porque é que não hackas e descobres a pass?
Hacker > já sei quem és tu e já entrei no teu computador
AlienMind > qual é o meu IP?
Hacker > que?
AlienMind > esqueçe
Hacker > o teu antivirus não vale nada nem te protegeu de mim
AlienMind > é, eu mandei-o para a loja a semana passada para arranjar, mas nunca mais ficou bom.
Hacker > esses gajos não percebem nada de computadores.
Hacker > vais-me dar a pass ou vou ter que por um virus no teu computador?
AlienMind > em que linguagem é que programas-te o virus?
Hacker > em ingles
AlienMind > chiii esses são do pior
Hacker > TEnho um virus que se puser o numero do teu pc eu é que o controlo
Hacker > posso fazer o que quiser
AlienMind > a serio? como é que isso acontece?
Hacker > eu ligo o meu pc ao teu e depois eu é que mando nele
AlienMind > eu sei que o numero do meu oc é o 127.0.0.1 se tu escreveres no teu virus controlas o meu pc?
Hacker > és mesmo burro nunca deves dizer o numero do teu pc
AlienMind > épa eu não sabia não me faças mal.
Hacker > agora vais ver que sou mesmo hacker
AlienMind Script >> Hacker Saiu IRC (Ping timeout)
AlienMind Script >> Hacker Entrou
Hacker > Tens sorte que o meu computador se desligou
AlienMind > Epá não tentes outra vez por favor
Hacker > Es mesmo burro, vai aprender
AlienMind Script >> Hacker Saiu IRC (Ping timeout)
AlienMind Script >> Hacker Entrou
Hacker > olha vou contar ate 3, senão me deres a pass ponho o virus
AlienMind > já chegas-te aos 3?
Hacker > já pos o virus se não me disseres qual é a pass quando ligares o computador o virus estraga-te o disco.
AlienMind > epá tou cheio de medo tira-me o virus que eu dou-te a pass
Hacker > já está qual é a pass?
AlienMind > tens que escrever /quit soucromo
AlienMind Script >> Hacker Saiu IRC (soucromo)

: Fim do log :

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em AlienMind, Humor. ligação permanente.

2 respostas a O caso do pseudohacker

  1. Franck diz:

    K RIZOOO =PP grande hacker esse uau xDD n sabe o k e um IP xD e o virus e em inglês ahahahahahah xDDD

  2. IvAn_ diz:

    KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkK!!

Deixa um comentário!

