Teoria do futebol

Depois da derrota do benfica…

Começo a desconfiar que este projecto não passa de um estratégia para me fazerem cair no mundo do futebol.
Depois de ontem combinarmos para hoje, decidem, sem o meu conhecimento, fazerem outros planos.
Tendo chegado ao local combinado (um café) e sem os avistar, telefono para saber novidades desta malta.
Aquando a ligação feita, dizem-me logo, “eles cortaram-se e eu esqueci-me de te avisar”.
Combino então encontrar com a unica pessoa que saiu de casa para ir ver o tão grandioso benfica á rua.
Chego ao sítio onde se encontrava (outro café), já no fim do jogo, faz-me o comentário “também só chegas-te no fim do jogo”.
E foi esta frase que me fez começar a pensar que isto é mesmo uma estratégia para me viciarem no mundo do espetaculo de luta grego romana novelesca que o futebol é.

Decidimos ir reagrupar noutro local (um outro café para variar).
Isto porque o outro café tinha um ambiente com um chi mais propicio para a discusão de projectos com nome de código “Projecto Gamboozinos On-Line”.

Dando um exemplo mais visual do que aconteceu neste encontro foi:
Se a ideia do projecto consiste numa bolha global criada por uma serie de outras bolhas. Criou-se então uma sub-bolha feita por uma serie de outras bolhas.
Isto devido a uma ideia de ThaSling. Que eu agora já nem me lembro qual é :P (mas mais sobre isso mais tarde)

Explorando algumas ideias, possibilidades e potencialidades desta recente bolha criada, o tempo foi passando.
Os outros 2 membros pertencentes a este projecto acabaram então por aparecer.
Depois de os pôr a par do que tinha acontecido nesta reunião, estes dois seres decidiram puxar a conversa para outro tema.
Tema este que falava sobre o sistema operativo, windows 95, correr na plataforma ps2 portatil e se a ps2 tinha ou não sistema operativo.

Alguns minutos depois a reunião foi fechada pôr os, novamente, ultimos membros a chegar á reunião, estarem prestes a fazer reset aos seus sistemas biofuncionais.

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em Gambozinos. ligação permanente.

Deixa um comentário!

