Arma Letal

Hoje andei com uma potencial arma letal pelas ruas da cidade.
Pois é, é verdade, podem acreditar no que lhes digo.
Depois de ter uma 1ª aula teorica, em que me deram as instruções de como operar esta potencial arma, passaram-ma para as maos e deixaram-me andar com ela a meu belo prazer pela cidade. O mais bonito é que quem me visse com ela pelas ruas, não podia fazer nada para me parar, uma vez que é completamente legal segundo a nossa lei
Como era de espera, esta segunda aula, que na pratica foi a primeira, não chegou para conseguir manejar bem esta arma. Depois de alguns erros meus que não causaram nenhum tipo de danos acabei esta aula da tal potencial arma letal.
Foi assim que cheguei aos 60km/h dentro da cidade e que pela primeira vez na vida guiei um carro. :P

Távam á espera que fosse o que?

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em AlienMind. ligação permanente.

Deixa um comentário!

