Ciencia confusa

Olá!
Hoje vim falar de ciência. Mais em concreto da ciência tabaqueira. :P

Fumar faz mal. Esta frase, mais que nunca, tem agora vindo a ser sublinhada no cérebro de quem fuma e de quem não fuma também. Com a impressão de frases tais como “fumar mata” ou “Fumar prejudica gravemente a saúde” entre outras, nos maços de tabaco.
Estes anúncios dificilmente passam despercebidos, por ocuparem uma grande área do maço. Com letras a preto e branco de modo a chamar a atenção contrastando com as cores de fundo originais do mesmo. Uma afirmação que a ciência afirma estar correcta, depois de muitos testes e estudos terem sido feitos. Tanto médicos como cientistas aconselham a não fumar.
Até aqui tudo bem.
Mas agora as coisas começam a complicar-se…
Os médicos, segundo estudos feitos, dizem que os fumadores passivos, sofrem mais que o fumador activo. Pois o organismo deste, não está habituado á inalação do fumo. E por sua vez tem uma defesa mais débil que o fumador activo. Onde quer que uma pessoa vá, hoje em dia, há sempre fumo de tabaco, por a taxa de consumo deste ser excessivamente alta. Logo estamos sempre a inalar o tão prejudicial fumo.

E a confusão começa aqui.
Se eu começar a fumar vou sofrer menos do que se não fumasse, certo? Então porque aconselham a não fumar? Deviam era de aconselhar a fumar. Será esta mais uma tentativa por parte dos Estados Unidos da America de espalhar a confusão mundial, para dominar a terra?
… só o tempo o dirá.

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em AlienMind, Humor. ligação permanente.

Deixa um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s