Log InDaHoUsE

Este é um log antigo, ainda do tempo em que já raramente ia ao IRC.
Estando sozinho, num canal sobre o filme “The Matrix”, entra esta pessoa que nunca tinha visto na vida e a conversa se iniciou desenrolando da seguinte maneira.

Entrou InDaHoUsE
AlienMind >> 0i
(muito cordealmente disse eu)
InDaHoUsE >> AlienMind já passaste o enter the matrix?
(0i não é?)
(alguem te disse que eu tinha o jogo?)
InDaHoUsE >> oi
(ah táva a ver que não)
AlienMind >> ainda n
(não sei quem é que te disse que eu tinha o jogo mas eu não tenho)
InDaHoUsE >> olha lá o 1º “boss” é um heli n é?
AlienMind >> iá
(sei lá eu)
InDaHoUsE >> komo s mata?
InDaHoUsE >> lololl
InDaHoUsE >> nc consigo
InDaHoUsE >> o pior sao os k vao aparecendo
(acredito)
AlienMind >> vai disparando para ele do lado esquerdo
(é uma tactica tão boa como disparar do lado direito, pra mim)
InDaHoUsE >> esquerdo?
AlienMind >> iá
(foi o que eu disse)
InDaHoUsE >> esquerdo é onde tá o gajo com a metrelhadora
(deve ser)
AlienMind >> sim , tens q o matar
(é a lei da sobrevivencia na guerra)
InDaHoUsE >> ah
InDaHoUsE >> ok
InDaHoUsE >> dpois é facil
(pra mim é fácil, não tenho o jogo)
AlienMind >> bueda facil
InDaHoUsE >> ok
InDaHoUsE >> n sabia
InDaHoUsE >> k dava pa o matar
InDaHoUsE >> thks
(nem eu)
AlienMind >> d nd
AlienMind >> se conseguires dizme
(gostava de saber no que é que vai dar)
InDaHoUsE >> olha lá no enter the matrix dá pa jogar com o neo, trinity, morpheus?
AlienMind >> n dá
AlienMind >> tens q os desbloquear 1º
(novamente… sei lá eu, não tenho o jogo)
InDaHoUsE >> tao como matamos os agentes?
(boa pergunta)
InDaHoUsE >> ahhhhhhh
InDaHoUsE >> ok
InDaHoUsE >> como s desbloqueia sff
InDaHoUsE >> disseram m era com o haking
InDaHoUsE >> mas eu n percebo nd dakilo
(“é com o hacking” ….)
AlienMind >> tens q acabar o jogo e ir ao site procurar a password
InDaHoUsE >> temos mm k acabar o jogo?
AlienMind >> se hackeres o jogo n é preciso
InDaHoUsE >> ahh
InDaHoUsE >> sabes hackar
AlienMind >> sei
(aprendi quando era puto a ver os desenhos animados)
InDaHoUsE >> podes endinar sff
AlienMind >> assim n dá
AlienMind >> tinha q tar ai
(pode ser que ele diga onde mora e eu assim vou lá dar um joguinho)
InDaHoUsE >> ok
InDaHoUsE >> ok
InDaHoUsE >> brigada na mm
InDaHoUsE >> AlienMind podes ao – dzer os codigos do hacjing pa ter o neo e as trinity e o morph?
AlienMind >> n dá para dizer assim, depende de jogo para jogo
AlienMind >> por isso é q eu tinha q tar ai
AlienMind >> mas se quiseres mandas o jogo por correio q eu faço isso :)
(ás vezes nunca se sabe, ganhava mais um joguinho para mim)
AlienMind >> vai aparecendo, tenho q ir
(logo agora que isto táva a ir tão bem)
AlienMind >> depois diz se csg passar o jogo
(gostava de saber no que é que ajudei)
* Disconnected
Session Close: Sat May 31 00:28:55 2003

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em AlienMind. ligação permanente.

Deixa um comentário!

