Projecto Gambozinos OnLine

Desde há uns tempos atrás que tenho sentido a necessidade de fazer algo criativo.
Parte do meu tempo livre é passado á frente de um ecran a viajar pelos infinitos impulsos electronicos que formam aquilo a que se dá o nome de internet.
Dos primordios dos meus dias de internet que sempre desejei fazer parte deste mundo. Muitas foram as minhas tentativas para criar sites, blogs, servidores de irc, forums, entre outros ou integrar algum tipo de outro projecto que já tivesse vindo a decorrer por parte de outras pessoas mas nunca nenhuma dessas tentativas foram concretizadas com exito a longo prazo.

Num certo dia em que mais uma vez passeava pelo meu cerebro, lembrei de uma ideia para um chat diferente do que existia até agora. Aos poucos e poucos esta ideia ia-se desenvolvendo e compondo para algo que merecia a pena investir esforço e tempo. Esta, julgo eu, é uma ideia que outras pessoas vão gostar de vir a conhecer e participar. Consequentemente é algo que vai durar, se concretizado, como eu tou a imaginar.
Depois de ter esta ideia base, porem muito ainda envolta numa nevoa, decidi abri a minha ideia
a outras pessoas que gostassem da ideia e estivessem interessadas em gastar tambem algum tempo e paciencia e envolver-se neste projecto, para me ajudar a desenvolve-lo e cria-lo.

Esse dia formulou-se a 08/10/2005 no qual falei sobre ele pela primeira vez a alguem.
Esse alguem foi o meu primo. Através da net, passei-lhe algumas ideias que tinha tido sobre o chat e perguntei se gostava da ideia e torna-lo realidade.
Ele de imediato adorou o projecto e mostrou-se interessado em fazer parte dele.
A ideia, então, passou a mais alguns amigos de longa data, que tambem eles quiseram integrar este projecto. Sem ser necessária o uso de força letal para os persuadir de livre vontade a entrar nesta minha ideia, foi assim que o grupo se formou.

E estes foram os primeiros passos deste projecto com o nome de codigo Projecto Gambozinos OnLine.

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em Gambozinos. ligação permanente.

Deixa um comentário!

