Nota Introdutória

Olá óh gentes que visitam o meu blog.
Desejo umas sinceras saudações cordeais.

Este vai ser mais um espaço meu na net.
Ao fim da tentativa quincajesica triolunessima e mil e vinte pode ser que seja este projecto que vingue e dure.

Uma vez que já dei as boas vindas aos meus visitantes (caso haja algum) já posso passar ao ponto seguinte e continuar com o blog….

A razão deste aglumerado de pixeis:

Escrevo este blog, porque hoje em dia, parece-me a mim, que todo o bom internauta tem o seu blog. E eu claro, na minha humilde pessoa, porque o sou e bastante, decidi criar este espaço.

A razão mais aserio deste cantinho o ser, é a de poder , desanuviar, partilhar, ajudar, entreter e talvez até criar novas amizades.

É claro que foi neste exacto momento que esta ideia me inumdou uma outra vez e não tenho quaisquer tipo de planos para ele. Por isso não sei se alguma vez este bocado que compoem a net terá futuro. No entanto vou continuar a escrever a ver no que dá.

“Voçeses” se por acaso quiserem ficar por aí por mim tá tudo bem.

Gostei deste bocado e então até uma próxima vez que isto se torne a repetir.

Tchau, tchau. Fiquem bem.

Sobre alienmind

Um ser de outro mundo
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

Deixa um comentário!

